Chegar À Assunção

Estamos trabalhando para que haja um número máximo de alojamento e comida que facilitem a participação de muita gente feminista lésbica, bissexual, intersex, trans. Mas se você puder juntar 193 dólares tem cobertas as despesas de alojamento e alimentação durante o encontro.

A encontro só pode cobrir pessoas alojamento snipe para os dias 2, 3 e 4 de novembro.

Lista de hotéis reservados e recomendados ao encontro

Oxalá existam pessoas que possam bancar suas passagens, solicitar ou encontrar umx mecenas que cubra sua passagem até Assunção e que nos ajude a conseguir mais para mais pessoas.

Assunção é a capital e cidade mais populosa do Paraguay com uma população aproximada de 544 mil habitantes. É um Município autônomo e Distrito Capital independente ou seja, não integra formalmente nenhum departamento ou estado. Localiza-se junto à Baia de Assunção na margem esquerda do Rio Paraguay em frente à confluência com o Rio Pilcomayo.

Mais informação sobre Assunção…
O Encontro se desenvolverá principalmente nas instalações do complexo arquitetônico da Manzana de la Rivera. Trata-se de um conjunto de nove casas restauradas e uma nova construção. Está localizada na frente do Palácio do Governo. Seu nome deriva do antigo nome de uma rua próxima: rua de la Rivera; também do Quartel General de la Rivera e do Porto de la Rivera. O complexo é a sede do Centro Cultural da cidade. O Centro Cultural localiza-se na rua Juan de Ayolas, 129, Assunção.

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s